Colabore! Somos todos líderes!

O processo do Camarote Salvador contra Nadja Vladi segue seu curso e tem um custo alto: até o momento são R$ 6.000,00 para pagamento do advogado que redigiu a contestação e acompanha o caso. Ao que tudo indica, o processo será longo.

Considerando que Nadja Vladi foi apontada, arbitrariamente, como representante do Movimento Desocupa e responsável pela manifestação contra o Camarote, e que essa liminar pretendeu na verdade atingir o Desocupa como um todo, acreditamos que seja justo honrarmos o caráter horizontal do movimento e assumirmos, todos juntos, os custos do processo.

A melhor forma de resolver isto é depositarmos numa conta o valor que cada um achar adequado. Somos muitos, portanto qualquer valor ajudará. Uma conta bancária de Nadja Vladi será usada somente para este fim – o que facilitará a transparência do processo. A conta, que no momento está zerada, é a seguinte:

Caixa Econômica Federal

Nadja Vladi Cardoso Gumes
Agência: 1021
Conta: 00000145-2
Operação: 01

Anúncios

2 respostas em “Colabore! Somos todos líderes!

  1. Eu até concordo em ajudar, mas CADÊ OS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS OU OS DESCONTOS DAS CAUSAS SOCIAIS REALIZADOS PELOS ADVOGADOS?

  2. PENSANDO EM NUMEROS
    se cada um puder contribuir com 15 ou 20 reais aproximadamente 300 amigos resolveria este problema…. eu e a Nadia temos aproximadamente 200 amigos em comum se todos esses nosso amigos contribuirem logo resolveremos… com isso se fortalece a idéia de que a “briga ” por uma cidade melhor é uma “briga de todos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s