Camarote Salvador descumpre liminar

O MOVIMENTO DESOCUPA informa que, conforme liminar proferida pela 3a vara federal, a Premium Produções Artísticas (empresa responsável pelo Camarote Salvador), a SUCOM e a União deveriam promover a desmontagem da estrutura do empreendimento que se encontra sobre a Praça de Ondina até o final de sábado (ontem). Hoje, a estrutura ainda está erguida e, muito provavelmente, ainda ficará por alguns dias.

A SUCOM, em contrariedade à previsão legal, prorrogou o prazo dos camarotes, conforme notícia no site do Bahia Notícias (CLIQUE AQUI). Claudio Silva ainda disse que o Camarote Salvador demoraria mais, em contrariedade direta à decisão liminar, cuja execução será requerida pela Defensoria Pública.

CLIQUE AQUI PARA LER A LIMINAR DESRESPEITADA PELO CAMAROTE SALVADOR.

O MOVIMENTO DESOCUPA entrou em contato com o defensor público responsável pelo caso para saber quais as providências que serão tomadas a respeito, e obtivemos a resposta de que será requerida, amanhã, pela DPU, a aplicação da multa de R$10.000,00 e a sua majoração para, no mínimo R$100.000,00/dia em relação aos próximos dias.

A Justiça – e o povo dessa cidade – precisam ser respeitados. Exigimos que o Camarote Salvador cumpra a determinação judicial e DESOCUPE o espaço que pertence ao povo. 

O MOVIMENTO DESOCUPA aguarda com ansiedade a devolução da Praça à cidade, e convida toda a sociedade soteropolitana para um GRANDE CHURRASCÃO DA GENTE DIFERENCIADA na Praça de Ondina, no primeiro sábado após a desmontagem da monstruosa estrutura do camarote. 

CLIQUE AQUI: Justiça nega mais tempo para retirada do Camarote Salvador

CLIQUE AQUI: Resposta do MOVIMENTO DESOCUPA ao Superintendente da SUCOM

Foto de Pablo Vieira Florentino em 02.03.2012

2 respostas em “Camarote Salvador descumpre liminar

Deixe um comentário