Implantado hoje o GT de Análises Técnicas do MOVIMENTO DESOCUPA

Foi realizada hoje, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia, a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Análises Técnicas do MOVIMENTO DESOCUPA.

Formado por arquitetos, urbanistas e engenheiros do MOVIMENTO DESOCUPA, o grupo de trabalho também conta com representantes do IAB-BA (Instituto de Arquitetos do Brasil), do CREA-BA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e da SBU (Sociedade Brasileira de Urbanismo).

O grupo tem como um de seus objetivos qualificar o debate sobre a cidade com argumentos técnicos. Além disso, fará uma análise detalhada da nova LOUOS, evidenciando o retrocesso que essa legislação, recentemente aprovada pela Câmara de vereadores e sancionada pelo prefeito, representa para a cidade de Salvador.

Mais adiante, o grupo também pretende realizar um grande seminário para debater um programa mínimo para a cidade, documento que será apresentado a todos os candidatos à prefeitura nas próximas eleições.

Anúncios

2 respostas em “Implantado hoje o GT de Análises Técnicas do MOVIMENTO DESOCUPA

  1. Parabéns, espero somente que este grupo avalie tais matérias de forma equilibrada, sem fazer política visando o melhor para a cidade e para sua população. É preciso também criar um movimento que se chame: EDUCA SALVADOR. pois nunca vi uma população tão mau educada quanto a de Salvador que suja tudo e destroe tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s