DESOCUPA na Rádio Itaparica FM

O MOVIMENTO DESOCUPA foi convidado a participar hoje (28.02.2012) do programa Raio X, comandado pelo jornalista e radialista Cristóvão Rodrigues.

Participaram dessa conversa o advogado Waldir Santos, os arquitetos Ícaro Vilaça e Diego Mauro, a jornalista Débora Didonê e o músico Arnaldo Almeida.

Ouça o áudio da entrevista aqui:

Anúncios

4 respostas em “DESOCUPA na Rádio Itaparica FM

  1. Apesar da forma autoritária e tendenciosa com que a entrevista foi conduzida pelo radialista, vocês se saíram bem, não perderam a calma, mostraram que este é um movimento plural, que reflete diversos setores e comunidades da nossa sociedade e que a discussão sobre a Louos não se resume à sombra da praia, como ele tentou dirigir. Comemoremos o espaço conquistado na mídia! Parabéns!

  2. Apesar do espaço oferecido no programa, com o jornalista tentando diminuir o movimento, acho que o ouvinte que conheça o movimento a partir daí não se sentiría convencido, nem tampoco capturado para o Desocupa.
    Queria sugerir que o conteúdo da fala do professor Nivaldo Andrade, que foi bastante didático utilizando a comparação entre os textos da velha e da nova LOUOS fosse disponibilizado no blog, exatamente para que as pessoas que acompanharam a aprovação da Lei, não conheçam o Estatuto da Cidade ou que pensem que a indignação é somente relacionada a sombra da praia, tenham uma melhor clareza das reinvindicações do Desocupa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s