POLÍTICOS APOIAM A PRIVATIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO

Até o mundo mineral já sabe que, de forma flagrantemente ilegal e com o apoio de um órgão currupto e nefasto como a SUCOM, o Camarote Salvador promove a privatização de um espaço que é do povo, erguendo na Praça de Ondina uma “barreira anti-povão”.

Alheios aos protestos da sociedade civil contra este empreendimento ilegal (vale lembrar que a Justiça Federal acolheu os argumentos da Defensoria Pública contra o Camarote Salvador e ordeneu que o mesmo seja desmontado imediatamente após o carnaval) os políticos mostram claramente que não estão nem minimamente peocupados com a opinião pública.

Além do deputado Grampinho, cuja presença no Camarote já era esperada posto que é parente dos donos do mega empreendimento e do desprefeito João Bobão, que fez das tripas coração para licitar ilegalmente área da União através da Sucom, estiveram presentes no Camarote Salvador o candidato do PT Nelson Pelegrino, além de Candido Vaccarezza, líder do PT na Câmara e o vice-governador Otto Alencar.

Dezenas de cidadãos indignados já foram até as páginas de alguns desses políticos no Facebook expressar seu protesto. Faça o mesmo:

Nelson Pelgrino (PT) – CLIQUE AQUI

Cândido Vaccarezza (PT) – CLIQUE AQUI

ACM Neto – Grampinho (DEM) – CLIQUE AQUI

Abaixo, as fotos que não nos deixam mentir:

Pelegrino e Grampinho conversam animadamente na praça privatizada ilegalmente.

 

Vice-governador Otto Alencar curtindo o camarote ilegal.

 

Desprefeito João Bobão curtindo o camarote que ele licitou ilegalmente.

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS DA PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DO MOVIMENTO DESOCUPA CONTRA O CAMAROTE SALVADOR.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE A AÇÃO JUDICIAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO CONTRA O CAMAROTE SALVADOR.

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTA PÚBLICA DIVULGADA PELO MOVIMENTO DESOCUPA.

8 respostas em “POLÍTICOS APOIAM A PRIVATIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO

  1. Na verdade toda esta turma nao estah nem ai com a Legalidade nas coisas publicas ! somente querem fazer ou preparar ” alianças de governabilidade ” futura ( e atuais ) ; o negocio eh estar ” dentro ” dos orgaos publicos , das secretarias , das autarquias , dos lugares onde as ” tetas do erario publico ” jorrem abundantemente ( de preferencia, diretamente para seus bolsos ! ) ; e o povo que pague todas estas contas , ou que se mude para fora da Bahia !

  2. Isso só confirma que eles realmente são todos iguais, e discursos ideológicos são meros instrumentos de persuasão pra angariar simpatizantes e o voto dos mesmos. Eles passam o ano esperando esse momento do carnaval, o camarote é o lugar ideal pra que eles possam acenar pra centenas de pessoas alienadas que ainda acreditam que esses caras realmente se importam com a cultura da cidade e ao acesso do povo à mesma. Lamentável!

  3. Pingback: Eles querem mais segregação no Carnaval de Salvador | MOVIMENTO DESOCUPA

  4. Pingback: Mais um adeus ao espaço público … | MOVIMENTO DESOCUPA

Deixe um comentário