Carnaval é na rua!! Veja as fotos do desfile da PIPOCA INDIGNADA!

FOTOS DE CARLOS AMÉRICO BARROS

Anúncios

15 respostas em “Carnaval é na rua!! Veja as fotos do desfile da PIPOCA INDIGNADA!

  1. MAGNÍFICO! EXPLÊNDODO! SENSACIONAL! ISSO TINHA DE ACONTECER NO RIO DE JANEIRO TAMBÉM! INFELIZMENTE, O POVO DAQUI ESTÁ ANESTESIADO, DOMINADO PELA MÍDIA, DIGO, PELA GLOBO, PELO PREFEITO E PELO GOVERNA-
    DOR, PELOS POLÍTICOS VENDILHÕES E PELOS EMPRESÁRIOS OPORTUNISTAS!
    PARABÉNS, POVO DA BAHIA! COMO SEMPRE, VOCÊS NA FRENTE! FELICIDADES!

  2. Pingback: Marcia Castro faz protesto silencioso contra Camarote Salvador | MOVIMENTO DESOCUPA

  3. Galera linda! Feliz, engajada, consciente! Aqui em Sampa muita gente fala com muito carinho do pipoca Indignada e do Desocupa e já rolam altas discussões por aqui sobre as cordas. Tô acreditando de verdade no inicio de uma mudança no Carnaval a partir deste movimento. Caiu na boca e no coraçaõ do povo. O Carnaval é nosso, vamos pegar de volta.

  4. DO CARALEO… vale apena agente desfilar na mudança do Garcia, a corja do govenro podre da Bahia vai estar lá e o prefeito joão babão tb!bjkas inté lá

  5. Amei,

    Isso precisa acontecer, temos que ser fortes.
    Derrubar este governo e td sua corja, que so faz destruir salvador.
    Nao podemos Parar!
    Precisamos acordar!
    SENSACIONAL!!!!

  6. Não só o Camarote Salvador tem ocupado absurdamente os espaços do povo no carnaval! O camarote da Central (que chegou nesse ano no circuito Barra-Ondina) e o Planeta Othon, não satisfeitos com os espaços gigantes que ocupam, colocaram na noite de sexta-feira cordas com inúmeros seguranças na frente de seus camarotes, impedindo o trânsito dos foliões nesses locais e diminuindo ainda mais o espaço entre as cordas dos blocos e os camarotes!!! INDIGNAÇÃO TOTAL!!!

  7. Grande Joselito,

    Eu tão jovem nunca pensei que o meu encanto terminaria tão cedo. Estou de saco cheio de muitas coisas então passar uma semana onde tudo é permitido meu deu nojo. Pode bater, pode brigar, e a liberdade de expressão se torna o ato de revidar. Nunca pensei que seria agredido por policiais simplesmente por demonstrar diversão e alegria. Recebi a forma mais educada de se pedir licença (tenho raiva e seu eu fosse um marginal, o nome do policial que tenho em mente seria o primeiro a cair, quem sabe um dia!.

  8. É isso ai meu povo, tá mais que na hora de colocar o nosso bloco na rua, ” O BLOCO DO POVO, BLOCO DE SERES PENSANTES QUE NÃO SE CURVAM DIANTE DE UM GOVERNO DITADOR, BLOCO DE SERES QUE CONHECEM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA DEMOCRACIA, QUE NÃO VIVEM ALIENADOS DIANTE DE UMA MÍDIA CORRUPTA, BLOCO DE SERES QUE FICAM INDIGNADOS DIANTE DESSE MERCANTILISMO QUE SE TORNOU O CARNAVAL.”
    É isso ai Srs. Governantes, o povo está acordando, espero que esse movimento seja o ínicio de uma mudança na história do nosso país, digo país porque acredito que o povo está acordando não só em relação ao carnaval, mas está acordando para uma luta contra tiranos que governam o nosso país. O povo está de parabéns, isso é so uma gota no oceano, é só o começo……..
    ” ACORDA BRASIL ”

  9. Pingback: Eles querem mais segregação no Carnaval de Salvador | MOVIMENTO DESOCUPA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s