UNIÃO DOS ESTUDANTES DA BAHIA INTEGRA O DESOCUPA

Em comunicado enviado hoje por email ao MOVIMENTO DESOCUPA, o atual presidente da União dos Estudantes da Bahia, Luciano Marques, declara que a UEB faz parte do MOVIMENTO DESOCUPA, declarando também que a atual gestão municipal tem sido “desastrosa” para a cidade de Salvador.

O Movimento DESOCUPA! nasceu a partir da crescente insatisfação da população de Salvador com os desmandos e desvarios da administração municipal, sobretudo no que diz respeito à venda da cidade aos interesses privados. Não possui vinculação partidária nem apoios financeiros de nenhuma espécie. A força deste movimento emerge diretamente dos cidadãos soteropolitanos que se cansaram de sentir vergonha da cidade que amam.

Veja a lista de movimentos sociais, grupos artísticos, grupos de pesquisa e instituições que declaram publicamente fazerem parte do MOVIMENTO DESOCUPA! – CLIQUE AQUI.

Desprefeito, vereadores e governador Jacques Wagner: prestem atenção à nossa voz. A indiferença de vocês só fará com que nossa indignação cresça de forma exponencial. Lembrem-se de que este é um ano eleitoral e nós faremos de tudo para impedir que os traidores do povo de Salvador retornem ao poder.

——————————————————————————————————————–

qualquer interessado pode ser colaborador do site do MOVIMENTO DESOCUPA! basta enviar um email para movimentodesocupa@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s