Teatro Vila Velha lança projeto “A cidade que queremos”

Teatro Vila Velha lança o projeto “A Cidade Que Queremos” para debater o futuro de Salvador

O Teatro Vila Velha, ciente da sua histórica responsabilidade social com a saúde da cidade, inclui na sua programação o projeto “A Cidade Que Queremos”, uma série de mesas-redondas que trarão ao palco do teatro, representantes de diversas organizações para debater sobre o futuro de Salvador. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (30/01), às 19h, na Sala Principal, e é aberto a todos que queiram participar dessa discussão.

Na sua primeira edição o tema será “Os benefícios da LOUOS para a cidade de Salvador”. A escolha por este tema se deu, principalmente, por conta da aprovação da LOUOS (Lei de Ordenamento do Uso do Solo) pelo prefeito João Henrique, o que gerou grande repercussão nas redes sociais e nas ruas de Salvador. De acordo com Marcio Meirelles, é preciso se organizar para que as mudanças ocorram. “A cidade está passando por um momento de desequilíbrio e ao mesmo tempo de retomada e o soteropolitano está buscando o seu lugar através dessas mobilizações nas redes sociais e passeatas”, conclui.

Foram convidados para esta mesa o Prefeito, João Henrique Carneiro ou um representante; o Presidente da Câmara Municipal; Glória Cecícila Figueiredo, da Sociedade Brasileira de Urbanismo; um representante da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara dos Vereadores, o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-BA) e a Escola de Arquitetura da UFBA.

——————————————————————————————————————–

qualquer interessado pode ser colaborador do site do MOVIMENTO DESOCUPA! basta enviar um email para movimentodesocupa@gmail.com

aqui a liberdade de expressão é respeitada, ouviu Dra. Lisbete?

Anúncios

Uma resposta em “Teatro Vila Velha lança projeto “A cidade que queremos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s