PINHEIRINHOS: Holocausto à Brasileira

Estrelando no papel de Hitler: Governador Geraldo Alckmin

Precisamos dar nome aos bois, posto que seres humanos foram transformados em gado pelo regime nazi-fascista paulista: “Dona Ozonina Ferreira de Souza, 62 anos, se emocionava cada vez que falava da violência da desocupação. “Meus netos estão todos traumatizados. Fico me perguntando por que fizeram isso com a gente. Eu trabalhei minha vida inteira, to velha e cansada. Depois de tanto tempo, eu não mereço uma casa? Eu acho que eu mereço… Eu não sou bandida. Sou trabalhadora e honesta. Só queria um teto pra criar meus netos tranqüila”, disse, chorando.”

ASSISTIAM E DIVULGUEM:

http://tv.estadao.com.br/videos,MORADORES-DE-PINHEIRINHO-ACUSAM-PM-DE-DESTRUIR-BENS,158733,250,0.htm

via Lineu Oliveira/ Felippe Ramos

——————————————————————————————————————–

qualquer interessado pode ser colaborador do site do MOVIMENTO DESOCUPA! basta enviar um email para movimentodesocupa@gmail.com

aqui a liberdade de expressão é respeitada, ouviu Dra. Lisbete?

Uma resposta em “PINHEIRINHOS: Holocausto à Brasileira

Deixe um comentário

