GRANDE PASSEATA 01.02.2012

A vitoriosa manifestação do dia 20.01.2012 foi uma demonstração de força da chamada PRIMAVERA BAIANA, e nós precisamos seguir em frente, conquistando apoios e aumentando a pressão sobre o desprefeito, a câmara de vereadores e o governador do estado, que faz silêncio absoluto sobre o tema.

Já foi convocada uma nova manifestação para o dia 01.02.2012, uma GRANDE PASSEATA que sairá às 16h da Praça do Campo Grande em direção à Praça Municipal. Os trabalhadores que não puderem deixar o trabalho mais cedo neste dia nos encontrarão às 18h na Praça Municipal, onde faremos uma grande celebração de amor à cidade e exigiremos a IMEDIATA REVOGAÇÃO DAS ALTERAÇÕES CRIMINOSAS QUE FORAM FEITAS À LOUOS, entre outras pautas dos diversos movimentos sociais envolvidos no MOVIMENTO DESOCUPA!

Desprefeito, vereadores e governador Jacques Wagner: prestem atenção à nossa voz. A indiferença de vocês só fará com que nossa indignação cresça de forma exponencial. Lembrem-se de que este é um ano eleitoral e nós faremos de tudo para impedir que os traidores do povo de Salvador retornem ao poder.

CONFIRME PRESENÇA E CONVIDE SEUS AMIGOS!

FÓRUM PERMANENTE DO MOVIMENTO DESOCUPA – CLIQUE AQUI.

 

About these ads

Um comentário sobre “GRANDE PASSEATA 01.02.2012

  1. Nunca entregou o Metrô – o menor e mais caro do planeta ! só faz aumentar o rombo nas obras superfaturadas ( mais de 1 Bilhão de reais )
    Anistiou todas dívidas do Aeroclube ( mais de 50 milhões de reais ) e o grupo Iguatemi que administra este shoppig nunca construiu o parque público ( cuja emenda nº 2 da Louos- área 5 do mapa anexo- libera o terreno público para hotéis na área que era do povo )
    deu alvarás para mais de 50 megamonstrengos nas praias da Orla – resultado – Justiça mandou derrubar todas outras barracas por causa desta negociata/parceria financeira com a Skincariol que liberou a construiu cozinhas industriais e banheiros na areia da praia – que lhe gerou 1 Ação criminal pelo MPF por crime ambiental
    liberou através da SMA mais de 800 licenças ambientais ilegais sem que este órgão tivesse Código ambiental ( foram licenças para devastar todas árvores da Paralela, do Horto Florestal , das matas do Cabula , do Acupe de Brotas sem nenhum critério técnico ou normativo)
    deu alvarás a torto e a direito para construções em cima de lagoas , de rios , de áreas protegidas e até tombadas ( sem nenhum estudo de EIV – impacto de vizinhança – no artigo da nova Louos – só precisará EIV prédios com mais de 1500 apartamentos -ou seja , NENHUM ! ) e tome-lhe engarrafamentos e impermeabilização do solo – e depois, com as chuvas e alagamentos , os decretos de emergência para comprar sem licitações !
    deu permissão para que toda Ilha dos Frades fosse devastada para que grupo de amigos construisse hoteís de 8 andares , e piers, e muros , e barragens )
    deixou que a Sucom liberasse obras sem cobrar Outorga Onerosa ( dinheiro para cofres municipais ) na Orla ( perda de receitas avaliadas em mais de 1,25 Bilhão de reais , até 2010 ) – tudo para que amigos usassem a famigerada Transcon ( numa panelinha conhecida como Máfia das transcons )
    agora extinguiu o Parque do Vale Encantado que ele mesmo havia prometido criar para se reeleger , enganando os moradores de Patamares – esta área preservada também faz parte de TAC assinado com o MP/BA 9 cuja multa está sendo cobrada no TJ/BA por 3 Ações da promotora Crsitina Seixas !
    liberou mais 50% da altura louca dos espigões na Orla tombada , que já havia liberado no PDDU anterior ( passa de 20 para 30 andares ) e acaba de vez com a praia dos pobres ( vai ser um paredão de sombras nas praias de Salvador , e um abafão nos bairros )
    mudou o slogan de Governo de Participação Popular para governo de um Novo Tempo ( bom só para as construtoras ! )- retirou todos poderes dos Conselhos da Cidade e de Meio Ambiente ( agora são meros grupos para tomarem chazinhos ! ) – não tem poderes de controle social – virou governo autocrátido e ditatorial !
    não levou em conta nenhuma das sugestões ou reclamações das falsas audiências públicas realizadas do PDDU de 2007 ; e agora , em 2011 nem realizou audiências para enviar os projetos de lei ( repletas de imoralidades e ilegalidades ) nas vésperas do Natal – e pediu para que sua tropa de vereadores votasse sem ler os artigos , nem as fraudulentas emendas ) – e , mesmo alertado pelo MP/BA das inconstitucionalidades e da fraude já descoberta , sancionou todas leis prejudiciais a toda população de bem desta capital !
    Uma pesquisa divulgada pelo Ibope, Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, nesta sexta-feira, 23/01/2011, aponta o João Henrique (PP) como o pior prefeito entre nove capitais do país. O prefeito de Salvador teve 79% de rejeição contra 21% de aprovação.
    É a segunda vez que João Henrique ocupa esta posição. Em 2010, em um ranking divulgado pelo Datafolha, de sete capitais brasileiras, o prefeito se destacou pela pior administração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s